quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como eu dizia antes...

Já falei das cartas que nunca mando... O detalhe que costumo salva-las no computador com os mais diversos nomes, nas mais diversas pastas. Duas em especial abarrotadas de fotos, videos, textos e até músicas. Normalmente não escrevo coisas diretamente ligadas ao momento, ou a alguem, simplesmente escrevo e pronto, normalmente nem releio (talvez pos isso tantos erros de portugues). Entretanto, algumas vezes, depois de tempos guardadas, essas cartas aparecem por aqui, no fotolog, enfim... Em qualquer lugar que eu achar pertinente... Enfim... Se estava esperando algo engraçadinho, ou uma piadinha infame, algo assim... PERDEU.
Ai em baixo só um trecho de uma carta não enviada (ainda bem).

"Eu realmente as vezes me esforço pra te odiar, e adivinhe só, as vezes eu consigo... E cada dia que passa tem se tornado uma tarefa menos difícil.
Meu único problema é que a cada dia que te odeio um pouco mais, penso um pouco mais nos poucos minutos que tivemos, no toque delicado dos teus dedos no meu rosto, nos teus lábios que beijam devagar, nos teus olhos brilhantes espantados quando me viram te beijar.
E cada vez que me lembro disso, te quero um pouco mais, quero não perder o toque, a boca, os olhos. Cada palavra digitada um silêncio a mais do outro lado. A cada olhar não trocado mais uma esperança alimentada, a cada noite perdida esperando seu nome aparecer juntos aos outros tantos do MSN mais um sonho bom, provavelmente maior e mais longo que os poucos momentos que tive com você.
Espero-te ausente nos ensaios para ver se pelo menos a admiração diminui, espero ver seus erros pelo espelho, e você simplesmente me desaponta, PERFEITA. Só quero teu melhor, só teu sorriso lindo vindo dessa boca pequena, só o maior brilho desses olhos perfeitamente negros, só a maior precisão e perfeição de todo o resto do teu corpo moreno, mas só esses dias, me deixe te odiar, porque só assim te sinto mais perto, mais possível, mais aqui e menos ali. Pra longe do meu lado."

É por isso que não mando, sacou?! BREGAAAAA...
o/

8 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmm eu acho que sei pra quem eraaaaaaaaaaaa huhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. hahhahahaha mas nao é o Fábio q sabe!!!!!!!!!!
    tava com o login dele, mas é a licão!
    saudades de vc me chamando assim...

    ResponderExcluir
  3. Seu ridículo.. hauhauhauha

    tah bonitinho vai.
    xD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Todas as cartas de amor são ridículas...até as suas! hahaha

    ResponderExcluir
  6. por isso que eu te amo!
    lindo,meu querido...!

    ResponderExcluir
  7. sensacional a carta...sensivel, esclarecedora, inteligente...muito bom
    como já citaram acima Fernando pessoa dizia: "todas as cartas de amor são ridículas,mas mais ridiculo é que não escreve cartas de amor"..e eu concordo..alias fica a sugestão para um livro futuro Cartas Guardadas...abraços George

    ResponderExcluir