sábado, 1 de agosto de 2009

Esperando Godot - Samuel Beckett

Estragon
Veja só! (ergue pelo talo o que sobrou da cenoura e faz girar oresto diante dos olhos) Que engraçado, quanto mais vai, pior fica.

Vladimir
Comigo é o contrário.

Estragon
O que quer dizer isto?

Vladimir
Vou me acostumando aos poucos.

Estragon
(depois de pensar bastante) E isso é o contrário?

Vladimir
Questão de temperamento.

Estragon
De caráter.

Vladimir
Não tem jeito

Estragon
Não adianta debater

Vladimir
Somos o que somos.

Estragon
Não adianta de contorcer.

Vladimir
Pau que nasce torto...

Estragon
Nada a fazer. (Oferece o resto da cenoura a Vladimir) Quer matar?

4 comentários:

  1. não sabia que você tinha blog!!!!!!! eu tbm, vo seguir vc aki. by the way... brilho eterno de uma mente sem lembrançaaasssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

    Beckreeeetttteehiiiiii

    doroooooou

    =*

    ResponderExcluir
  3. comeh q ta ai em rp hein?
    legal esse texto. não achei nenhum poko juvenil os seus post, alias, na minha opinião quanto mais infatil e juvenil mais sinceros somos.
    é legal não perder isso.
    chegou a ler o texto do individual e coletivo , tem a ver com algumas coisas q estavamos conversando akele dia, eh o penultimo post, antes da cronica do passaro q encontra a maquina e faz virar flor.
    :*

    ResponderExcluir
  4. pois é, vc viu? coisa super estranha e suspeita...
    pena q vc nao esta em sampa ta tendo uns eventos super sua cara aki!
    ow vc tem lastfm?
    me add lá eh uilsgirl mesmo
    bjos

    ResponderExcluir