quinta-feira, 30 de julho de 2009

I'm fine



Já não quero entender você...


Acho que neste momento não me faz diferença alguma qual sua opinião sobre a gripe A, sobre Obama ter fumado maconha DIVERSAS vezes, não quero saber o que achou do último filme do Johnny Deep (muito bom por sinal), não quero saber se está ansiosa pelo Alice do Tim Burton, não preciso descobrir seus planos para o final de semana, não me interessa com quantos você tem ficado, não preciso ter certeza que está em casa para te ligar, não te chamo mais no msn, não quero mais teus recados grossos pelo orkut, cansei das horas esperando nas escadas, das fotos desfocadas a distancia, das noites lembrando das noites.

Eu não quero sua opinião, não quero sua conduta, não preciso do teu olhar critico, is better you don't pee in my table ok?

5 comentários:

  1. o certo é IT's better if you don't pee ON my table. O que, no inglês, não faz sentido nenhum.
    Mas só pra constar.

    ResponderExcluir
  2. Ce vc tivesse visto o video ao qual me refiro teria sentido SIM senhor... ¬¬

    E obrigado pela correção
    =)

    ResponderExcluir