segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As cartas que não envio

As vezes escrevo cartas, cartas destinadas a pessoas especificas, com finalidades especificas... Normalmente dizer tudo o que eu gostaria de dizer e ou não tenho oportunidade ou não tenho porque dizer tudo mesmo, a coragem até teria, mas é dificil ter certeza da utilidade das palavras em certas ocasioes onde as coisas acontecem de maneira a ninguem controla-las.
As vezes são cartas de ódio, as vezes simples desabafos, muitas apenas contando coisas sobre mim ou meus dias, em geral, egocentricas.
Eu não envio essas cartas, nunca, são para os outros mas são mais minhas do que tudo, antes de terem sido escritas para serem lidas elas foram escritas para ser tiradas do cerebro já cheio, é minha aspirina, terapia, eletrochoque, automutilação, masturbação, passatempo, é meu jeito de dizer a mim que não.

Um post TOTALMENTE sem finalidade... Sem porque, apenas pelo post. Acho que é a primeira carta que escreve e coloco em algum lugar. Não espero que o destinatário a receba.

Dias cheios, noites longas, uma hora a menos, um roxo a mais, uma tarde no camarim e olhos pretos.

trilha: PLACEBO - Black Eye

8 comentários:

  1. Uuuuuu... problemático cabeça cheia.
    xD

    =*

    ResponderExcluir
  2. meeuu vc tirou palavras da minha boca. sabia que eu SEMPRE FACO ISSO? eu tenho cadernos e cadernos desde a adolescencia, cheios de coisas escritas....
    vc tbm tem mania de guardar conversas e palavras das pessoas nos seus arquivos? eu tbm faço isso ahahhhaa
    :P

    ResponderExcluir
  3. ps: me contai kem eh o destinatario vai...:P

    ResponderExcluir
  4. Isso é bom pra vc, mas eu duvido q vc realmente tenha coragem de falar, cartas nos deixam mais corajosos.

    E o mundo não vai acabar em 2012 =P

    ResponderExcluir
  5. escrever é o melhor remédio!
    nem sempre falar mudaria aquela sensação, mas quando se coloca no papel... a alma fica leve!
    tenho tantas cartas... algumas lembro o destino, outras já nem lembrava que existia...
    ótimo post...
    ótima música! ;)

    ResponderExcluir
  6. Fala meu caro...
    por onde anda.. vamos marcar de tomar uma

    até
    abraços

    ResponderExcluir
  7. não só escrever é o melhor remédio... hummm... hum.... (analizando... sem resposta)

    ResponderExcluir