sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um tanto quanto...

Cansado dos "re"... RE-fazer , RE-mendar, RE-pensar, RE-direcionar, RE-montar, RE-considerar, RE-atar, RE-tardar, RE-gogitar, RE-trabalhar, RE-conhecer, RE-começar, RE-tesar, RE-amar, RE-amarrar, RE-armar, RE-editar, RE-cozinhar, RE-colher, RE-martelar, RE-spirar, RE-cuperar, RE-clamar, RE-aparecer, RE-ceber, RE-speito, RE-ceita, RE-pertório, RE-viver, RE-dia, RE-acender, RE-atino, RE-passivo, RE-embrulhar, RE-tirar, RE-saudade, RE-incerteza, RE-torcer, RE-acontecer, RE-AGIR, RE-ser...
Cansado...
Cansado...
Cansado..
Cansad..
Cansad.
Cansa.
Cansa.
Cans
Can
Ca
C
.

4 comentários:

  1. engracado como eu sempre me identifico com seus posts!
    pow vc vi deletei. ah depois, daki um tempo eu faco outro, soh pra despistar os maus olhados, ahahaha
    eh claro que eu vou passar por ai, ainda temos aquela cerveja e conversas filosoficas que a gente nao conseguiu terminar. ou nao nem que for soh pra rir. :P eu te adoro
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. pow bruno, vi agora akilo q vc escreveu de mim.
    Nossa nem tenho palavras.
    nao eh q gostei do q vc escreveu, eh q senti q vc estava escrevendo exatamente oq eu iria te dizer se por um acaso nao consiguissemos mais nos falar antes de eu ir.
    kero mais.
    temos q sair pra andar a noite por ai, e falar de td tomar uma e ate kem sabe fazer algum rpojeto junto.
    vc eh mto foda
    adoro vc

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. é esse prefixo que faz com que a gnt consiga sempre ir em frente, e nunca estagnar em nada...

    que saudade de vc.

    ResponderExcluir