sábado, 18 de julho de 2009

Eu ando tão down...

A Cazuza... Obrigado pelos versos passados... Que ousadia juvenil escrever o sentimento humano,não? A vivencia de um velho de 80 anos, no corpo de um rapaz de vinte e poucos, com atitudes de um jovem de 17... Obrigado por resumir esses momentos "agridoces".

"Outra vez vou te esquecer
Pois nestas horas pega mal sofrer
Da privada eu vou dar com a minha cara
De panaca pintada no espelho
E me lembrar, sorrindo, que o banheiro
É a igreja de todos os bêbados
Eu ando tão down..."
Cazuza

3 comentários:

  1. No! Don't let it down!
    Não é à toa que não gosto de cazuza. Sim. eu não gosto de Cazuza.
    Mas sim.
    Ele é bom.

    Better bittersweet!

    ResponderExcluir
  2. pàra de fingir que bebe. hahaha.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA TO VOLTANDO ATRÁS E LENDO TODOS OS TEXTOS SEU BLOG É LEGAL KD VEZ MAIS EU VEJO Q TEMOS MUITO OQUE CONVERSAR
    :*

    ResponderExcluir