segunda-feira, 6 de julho de 2009

Se aproxime com amor e terá como resposta...

É impressionante a capacidade de algumas pessoas de serem totalmente avessas a atos de afetuosidade. Reagindo como verdadeiros porcos espinho a qualquer sinal de carinho. Já ouvi falar (e muito) dessa "sindrome", a Síndrome do Porco Espinho, como é dito na saga de Evangelion... Nerdisses a parte, já havia sido vítima de tal maleficio, e também vitimado pelo mesmo, mas nesse caso não se trata de um mecanismo de defesa, muito menos de uma ação impensada que num momento de fragilidade (máscula) tenha ferido meu ego. Foi uma série de ações premeditadas com o único intuito de AFASTAR aquilo que outr'ora se buscava... É como uma luta desvairada pelo desenvolvimento de uma quadro psicologico e metafisico que não se possui. É como querer ficar gripado, ou pular de cabeça numa piscina cheia de seringa de aidéticos usadas...´
Interessante não?

4 comentários:

  1. eu fico muito feliz de ter vc na minha vida.

    e é isso que eu tenho a dizer agora!

    ResponderExcluir
  2. uma piscina cheia de seringas de aidéticos usadas! ahahahaha por Dior, Brubos!

    ResponderExcluir
  3. e eu fico muito feliz de saber que temos blogs! hehehe...

    Minha nossa senhora da Dior

    ResponderExcluir
  4. eu diria exageradozinho, na questão seríguica, mas é como dizem, humor negro é como braço, uns tem, outros não

    ResponderExcluir